Ou não. Era uma merda, na minha humilde opinião, e meu eu da quarta série tinha vontade de massacrar as rands que ficavam dançando isso no intervalo. O mais tenso é saber que ainda tem gente que ouve Rouge. Finalmente estamos livres dessa merda. Se você nunca ouviu falar, considere-se uma pessoa feliz cujos ouvidos ainda são puros, não tendo sido estuprados por essa afronta a tudo que é considerado música.
E quando músicas têm nome de condimento no meio, normalmente não pode se esperar grande coisa. (A propósito, alguém mais via Doug? Eu via. E me perguntava por que quase todo mundo era colorido e o Doug não. Era um mundo Restart ou algo assim, aparentemente. Ou eram todos aliens? Ou... ah, chega. Isso fica pra outro post.) E em qualquer idioma essa bosta é ruim mesmo, então sem problemas.
Toda essa enrolação só para que eu pudesse enrolar um pouco antes de mostrar isso, que um certo rand que atende pela alcunha de Shinji me passou por msn. Trata-se de uma bastante interessante performance de "Ragatanga" executada pela Orquestra Filarmônica Russa. É.
A melhor parte é quando eles dançam, com aquela cara séria. É muito tenso. Sou fã do maestro, ok?
De qualquer forma, essa merda se alastrou pela porra do mundo. De onde veio Ragatanga? Excelente pergunta cuja resposta eu acho melhor nem googlear.
Fico por aqui porque minha mãe está gritando comigo.
E eu não gosto de mostarda, tá?
1 comentários aleatórios:
Falando assim até parece que não era fã. Eu ainda tenho o video de você com um biquini rosa e dançando o ragatanga.
Postar um comentário
Comentem. PELO AMOR DE DEUS, COMENTEM.