Como sempre a série Death Note está envolvida em várias discussões e casos suspeitos envolvendo adolescentes e nomes de pessoas que são escritos em um caderno preto as vezes com o título 'Death note' escrito.
Sabendo disso, a cidade de Novo México, decidiu discutir a proibição do anime e o mangá, pra parar com esses casos bizarros, por sorte a votação foi unânime a proibição.
Não é a primeira vez que o mangá cria tanta polêmica no mundo, não se sabe se é verdadeiro ou se é brincadeira, mas já foram envolvidos vários casos de garotos que usaram o caderno da morte pra tentar 'matar' o famoso cantor boiola canadense Justin Bieber, que pena que não funcionou, mas enfim...
Além desses casos fracos, teve um que chocou quem acompanhava, a história de um garoto na Bélgica, que foi esquartejado, e quando encontraram o corpo, o garoto estava com um pedaço de papel na mão, todo ensanguentado escrito "Watashi wa Kira dess" (sim, a pronúncia estava errada), foi o primeiro caso sério envolvendo Death Note.
Medo dessas pessoas que são facilmente influenciadas oõ
3 comentários aleatórios:
PORRA, AGORA VAMOS TER QUE ACHAR MÉTODOS ALTERNATIVOS PARA MATAR O BIEBER =[
ahhhh alguém da bélgica roubou a minha idéia D:-NNNN
cara vcs sonha ben alto acreditando nesse caderno
separando a realidade
da ficçao blz
Postar um comentário
Comentem. PELO AMOR DE DEUS, COMENTEM.