Escola = Inferno
Aula = Tortura
Professor = Comensal da Morte
Colegas de Classe = Parceiros de Tortura
Outras Classes = Outras Salas de Torturas
Diretor = Ditador do Inferno


![]() |
| "INVEJE MEU SUPER IBM PC-XT COM MOTHERFUCKING 64kb DE RAM" |

Pra ver como comida é engraçado, é a principal desculpa pros familiares se encontrarem.... pelo menos na minha família, quando um vai na casa do outro, tem q ter comida. Nem que a gente se reuna pra FAZER a comida, mas o povo tem q se empanturrar.... e sempre tem os pratinhos..... todo mundo leva um pratinho pra casa no fim das contas....cheio de sobras....
Tinha uma russa também: Roscovo (
Como as escolas aqui do bairro não são muito boas...eu estudo no centro..então GOGO acordar 5 hrs da manhã..pegar o ônibus VERDE as 6 hrs, pra pegar estrada e chegar lá as 7, ótimo não ?






Mick Jagger continua cumprindo a sua fama e assustando as seleções para as quais torce durante a Copa. Nesta sexta-feira, ao lado do filho Lucas, que vestia a camisa verde e amarela, o líder do Rolling Stones assistiu à derrota brasileira para a Holanda por 2 a 1 e à eliminação da seleção do Mundial. Pontos para os argentinos, que criaram uma campanha pedindo para o roqueiro torcer pelo Brasil .
A primeira vítima de Mick Jagger foi a Inglaterra, sua seleção. O cantor, que acompanhou a primeira fase da Copa em casa, foi à África do Sul dar apoio à seleção de Wayne Roonney e cia na partida contra a Alemanha, pelas oitavas. Resultado: 4 a 1 para os alemães e eliminação inglesa.
No dia seguinte, Jagger quis assistir ao jogo entre Estados Unidos e Gana, também pelas oitavas. O roqueiro declarou que ia torcer pelo americanos por ter um grande número de fãs naquele país, além de alguns familiares. No final, vitória africana e mais uma derrota no currículo do roqueiro.
A seleção brasileira até deu sorte contra o "pé-frio" de Jagger nas oitavas, contra o Chile. Apesar da presença do artista nas arquibancadas, o Brasil venceu por 3 a 0 e passou às quartas. Mas foi depois desse jogo que o "azarado oficial" do Mundial disse, em entrevista oficial ao site da fifa, que ia torcer pela seleção brasileira até o fim da copa, em apoio ao filho "meio-brasileiro" . É, o fim da Copa chegou mais cedo para o Brasil, após a torcida de Mick Jagger.

